6 motivos para implementar novos exames no seu centro de imagens
Aumentar a qualidade do serviço é uma prerrogativa dos centro de imagem de excelência, que se destacam pela tecnologia e especificidade do trabalho que conseguem oferecer.
Investir em setores que não são exatamente do seu conhecimento técnico é uma estratégia que amplia a capacidade do atendimento, impactando diretamente na reputação da empresa e sua credibilidade no mercado.
Os diferenciais dos centros de imagens vão muito além da tecnologia, eles devem ser percebidos pela alta qualidade dos serviços oferecidos para os pacientes.
Por aumentarem a produtividade de médicos locais em clínicas e hospitais.
Mas como atingir esse patamar?
- O primeiro passo é analisar os custos que representam desperdícios para o seu investimento.Pode parecer contraditório, mas antes de elevar o valor (e a percepção desse valor) da sua marca, vale revisar os pilares que sustentam a gestão de recursos – humanos, materiais e de gestão.
Ao contratar empresas de telerradiologia que atendem casos de alta complexidade.
Você consegue redirecionar as finanças para setores que carecem de melhorias e automaticamente associa sua marca à serviços referentes no mercado.
- Então poderá pensar no que são valores intangíveis, ou seja, nos diferenciais que não são facilmente ‘tocados’ ou palpáveis, mas fazem total diferença na percepção do consumidor em relação à marca ou empresa.Estes valores devem estar ligados à relação de proximidade com o paciente e com o médico.
Em telerradiologia, isso não se traduz apenas na disponibilização de informação online, mas no diálogo direto.
No acesso rápido aos resultados, que faz com que as pessoas entendam e respondam melhor aos tratamentos.
Assim como permitem que médicos solicitantes troquem experiência e aprofundem a análise de dados com subespecialistas de plantão.
- Analise sempre a qualidade do corpo clínico e garanta a segunda opinião assertiva e conclusiva, já que a personalização do trabalho de análise dos resultados.
Possibilidade de acompanhamento de cada caso, também reforçam o tratamento humano e a visão dos experts à tecnologia.
Por isso reforçam o valor do serviço ofertado diretamente aos pacientes.
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Confiança e interfaces de comunicação para o pronto atendimento são extremamente valorizadas pelos consumidores de hoje, que tem todos os serviços e pessoas a um clique de distância, 24h online.
- Aumente a quantidade de produtos ofertados. Busque recursos e ferramentas tecnológicas que dêem a possibilidade de análises profundas, avaliações específicas e altíssima resolução.A telerradiologia é o braço da medicina que auxilia diretamente na conduta do tratamento, portanto é notada pelo paciente em diversas fases do processo.
Preventivamente, preditivamente ou dentro de protocolos de tratamento paliativo.
Assegure a possibilidade de uma assistência minuciosa pela variedade de exames de imagem, com alta tecnologia e acesso rápido aos resultados conclusivos dos laudos.
É o serviço e a conduta da empresa que auxilia e é percebida pelas pessoas, sejam os profissionais de saúde, pacientes ou acompanhantes, como familiares e amigos.
- Posicione-se como referência no mercado, tornando-se menos suscetível a crises ou oscilações que envolvam uma especialidade.Quando o seu centro de imagem é o ´melhor´ dentro da ortopedia.
Por exemplo, pode não ser lembrado por auxiliar em casos complexos e ficar atrelado apenas a um nicho.
Mostrar-se versátil coloca a marca na lembrança direta dos consumidores.
Ainda que, por exemplo, 80% do negócio efetivamente corresponda às necessidades ligadas a uma ou duas especialidades médicas.
- Pesquisas americanas mostram que cerca 55% dos hospitais e clínicas dos EUA utilizam da Telerradiologia para aumentar aproximadamente até 30% da sua capacidade de realizar exames.
A terceirização
Lembre-se: terceirizar, com planejamento, os serviços que não afetam a qualidade do Centro de Imagem só vão colocá-lo dentro da velocidade constante do mercado de telemedicina e telerradiologia.
Realize os estudos que vão ajudá-lo a entender que o custo e manutenção de funcionários em alguns setores não é viável.
Assim, como manter equipamentos médicos em dia, o que exige uma boa reserva de orçamento!
Um dos maiores desafios do setor de saúde é acompanhar a evolução da tecnologia, o que pode ser caro e difícil na administração de clínicas, hospitais e instituições.
O investimento assertivo está no aumento da capacidade de análise dos exames de imagem por médicos radiologistas de mais de uma especialidade, oferecendo diagnósticos ainda mais precisos.
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