A Importância do Médico Radiologista Subespecialista para a Saúde

A Importância do Médico Radiologista Subespecialista para a Saúde

Médico Radiologista Subespecialista oferece o diagnóstico preciso para um tratamento precoce.

A especialidade do médico radiologista nem sempre é lembrado pelos pacientes finais nos consultórios médicos ou nas mesas de cirurgia. Mas dentro da comunidade médica, ele exerce grande papel nas rotinas médicas e de análise da situação do paciente.

Assim como as especialidades médicas de consultório, é necessário que para cada uma, exista um médico radiologista que interprete as imagens. E cada vez mais, é latente a dificuldade de encontrar especialistas na área da radiologia.

Devido a grande dificuldade dos médicos desenvolverem simultaneamente várias competências com segurança e responsabilidade, os Médicos Radiologistas Subespecialistas são de extrema importância para o corpo clínico em um Centro de Imagem ou Hospital.

Por meio das Subespecialidades, os laudos são mais precisos e assertivos e entregues com uma maior agilidade, sendo em caráter de urgência ou não. Assim, mais fácil e eficaz será o trabalho do médico solicitante para um tratamento bem sucedido.

Portanto, é indiscutível:

– A importância da qualificação dos profissionais que realizam os diagnósticos com base nas informações fornecidas dos pacientes;

– A tecnologia como aliada a oferecer atendimentos em áreas distantes dos grandes centros urbanos e que carecem da cobertura médica especializada.

A Teleimagem aproxima médicos radiologistas subespecialistas de pacientes.

O objetivo é melhorar a qualidade do atendimento nas regiões longes dos grandes centros, oferecendo um serviço especializado de atendimento nas diversas áreas médicas.

 

Utilizando os serviços da Teleimagem nas Subespecialidades de Musculoesquelético, Neurorradiologia, Medicina Interna, Mama, Cardiologia, entre outros, os pacientes e médicos solicitantes tem acesso a laudos resolutivos, analisados por uma equipe médica reconhecida na radiologia nacional e internacional. É a medicina sendo executada pelo médico radiologista mediante o avanço da tecnologia.

A Teleimagem busca aumentar o acesso à saúde especializada e, ao mesmo tempo, reduzir os custos e aumentar a qualidade do laudo por meio da telerradiologia.

Entre em contato pelo número e peça um orçamento (011) 4063-6150 – contato@teleimagem.com.br – Laudos a Distância – Telerradiologia

Assuntos que podem te interessar